You are currently browsing the category archive for the ‘SensoComum’ category.

Alou, agora estou postando no meu novo blog: http://r4f4.eai.fm esse segue como arquivo… e bla bla….

Anúncios

Zemanta sugere imagens pra vc enquanto vc escreve um post ou e-mail

e ainda coloca esse negocinho ai do lado rs…

Reblog this post [with Zemanta]

iPhone blogging

isso ae pessoal! Dia 4 tem Lual Berimbau, musica gratis pra todos, s baixar! Vou criando os links no blog musicagratis.eai.fm Demor! Saca esse vdeo do nosso amigo Adrian do Curimba! Esse lual vai ser demais! Tamo la!

Estou me preparando pra assumir o blog r4f4.eai.fm, o projeto eai.fm esta caminhando, os blogs vo ser parte integrante do projeto, ento vou manter esse e os outros blogs no wordpress pelo histrico e backup dos posts mas no vou dar seguimento a princpio, migrando pra r4f4.eai.fm, que tambm acessado via rafa.eai.fm. Valeu foi bom estar por aqui…

eai.fm!!! Rádio operante! Player na página! Chega lá!
http://eai.fm

I say hello! !!! fm!!!! eai.fm, pois é migrando mais!!1 agora estarei canalizando minhas infos no http://eai.fm jah criei o http://r4f4.eai.fm e o blog do eai que é o http://blog.eai.fm muita coisa surgindo, muita música, muita arte, e muita atitude, vamos chegando gente!

Estamos acontecendo, chat ativado no eai.fmquem quiser dar palpite no design, perguntar qualquer coisa ou s dar um al fique avontade! Dessa vez no tem desculpa de que tem que fazer login hein, s escreve o nome e a mensagem… Vamos agitando….

eai.fm Quem quiser opinar o layout est crescendo…

Se segure mundo, estamos nos mexendo, e remexendo muito, afinal a arte de mexer vem desde os tempos da pedra lascada, todo mundo mexia n e sacudia! Ento sacudmo-nos e vamos em frente. http://www.eai.fm soon my friends!

Posts pelo Ping.fm Acho que isso vai ser uma boa… deem uma olhada;;;

Sim, diminu meu ritmo de blogging…. menos que jogging, almost stopping…

Well it happens…

O que aconteceu foi que passei a devotar minha energia ao Second Life, onde o avatar r4f4 rajal, est se dando muito bem… Tocando muitas vezes por semana, o que tem exigido muito de mu… Mas passou a euforia inicial rs… E quero manter tudo em dia… Adoro postar, tanto no rafaelcoelho.wordpress.com, quanto aqui, quanto no rafa-coelho.blogspot.com, quanto no pederneira.com/blog, quanto no rabito.wordpress.com, e claro o twitter.com/r4f4 cada qual com seu contexto e periodicidade necessria… Alm de manter atualizado myspace, orkut, mails etc…. Bem deu pra perceber a extenso da coisa n… Afinal eu gosto de postar… rs…



Orelha, upload feito originalmente por rafacoelho.

Flicker no ar!!!!

Foto minha tirada pelo meu filho.

Posted using ShareThis

Minha vida dois fonemas
Eu e tu no s mais um, s.
Mais e plus, vento e blizz
Quando vem ser assim
beco de loop
Minha mente refm
alfinetes omni
suguam
Ninho de surucucu jasmim
Brejo de idias
Cera de mmarfim
Retorno sagaz, Quem de ns sair.
No posso voltar atraz
cada tarifa me reluz
nego, por medo espera
Nunca pedi pra ser bom
Por favor me deixa.

se um dia eu desistisse eu poderia ser aceito
que pena as vezes agente voa nos grilhoeins…

naum sei bem como comecar, eu sou como o pinochio…
soh vivo se vc quiser…

bom esses dias era assim:

oi dona, como vc vai?

indo filho, indo…

e agora?

agora ande com seus proprios.

eu tenho?

todo mundo tem, uns nunca querem sair do ventre, outros se dependuram no mundo ateh cair…

quando vc era bem pequena eu tinha um cavalo
e vc meu pai?
eu nunca sai de casa…

no outrro ciclo eu era um lenhador.
eu saia a mata.

vc naum usa acentos?
eu uso um mac

A galera tem entrado aqui mas a novidade t em rafaelcoelho.wordpress.com , no percam… kkkK!

Vou deixar de publicar meus versos aqui no r4f4.wordpress.com, pois acho que a frmula j foi bem explorada, mas principalmente por algumas questes de codificao que impedem a leitura correta de posts com acento, ento deixo o blog no ar, para a leitura dos posts antigos e comeo a escrever em rafaelcoelho.wordpress.com, logo ali na esquina… Obrigado aos que visitaram e que continuem a degustar… At logo…