Alou, agora estou postando no meu novo blog: http://r4f4.eai.fm esse segue como arquivo… e bla bla….

Zemanta sugere imagens pra vc enquanto vc escreve um post ou e-mail

e ainda coloca esse negocinho ai do lado rs…

Reblog this post [with Zemanta]

iPhone blogging

isso ae pessoal! Dia 4 tem Lual Berimbau, musica gratis pra todos, s baixar! Vou criando os links no blog musicagratis.eai.fm Demor! Saca esse vdeo do nosso amigo Adrian do Curimba! Esse lual vai ser demais! Tamo la!

Estou me preparando pra assumir o blog r4f4.eai.fm, o projeto eai.fm esta caminhando, os blogs vo ser parte integrante do projeto, ento vou manter esse e os outros blogs no wordpress pelo histrico e backup dos posts mas no vou dar seguimento a princpio, migrando pra r4f4.eai.fm, que tambm acessado via rafa.eai.fm. Valeu foi bom estar por aqui…

eai.fm!!! Rádio operante! Player na página! Chega lá!
http://eai.fm

I say hello! !!! fm!!!! eai.fm, pois é migrando mais!!1 agora estarei canalizando minhas infos no http://eai.fm jah criei o http://r4f4.eai.fm e o blog do eai que é o http://blog.eai.fm muita coisa surgindo, muita música, muita arte, e muita atitude, vamos chegando gente!

Estamos acontecendo, chat ativado no eai.fmquem quiser dar palpite no design, perguntar qualquer coisa ou s dar um al fique avontade! Dessa vez no tem desculpa de que tem que fazer login hein, s escreve o nome e a mensagem… Vamos agitando….

eai.fm Quem quiser opinar o layout est crescendo…

POis eu andei falando pra galera abrir conta no gmail pq agente pode trabalahr de forma compartilhada por la editar documentos cooperativamente e parece que os google freaks j estavam percebendo essa demanda, saca aki http://wave.google.com/ Alm de aperfeioarem ao limite o servio eles esto dizendo que isso o fim do email… nao creio em tanto, mas que phoda eu nao dovido, a integraao total das ferramentas recem criadas, mistura de email, com chat, com wikipedia e com blog, uma loucura… preciso disso funcionando agora…

Se segure mundo, estamos nos mexendo, e remexendo muito, afinal a arte de mexer vem desde os tempos da pedra lascada, todo mundo mexia n e sacudia! Ento sacudmo-nos e vamos em frente. http://www.eai.fm soon my friends!

Criamos o Mataguri, blog comunitario da galera de msica aqui de CG, a idia inicial no ser objetivo e sim criativo… O principal contribuir seja por comentrios ou por posts, quem quiser participar s pedir, se encaixando no contexto ser bem vindo!

Pois Campo Grande de novo, mudanas, retomadas. Me readaptando ao ar seco, ao friozinho pela manh, muitas mudanas, estou curtindo…

ntem pude vislumbar uma situao sem precedentes em CG, trs baladas com bandas muito boas na mesma night! Rolou curimba, samba de prima e vinil na Em busca da batida perfeita, depois Haicais e tambm curimba no Barbaqua e ainda teve Deletrnica no Sis e Grass no 21…. Assim d pra comear gostar da night de Campo! Possibilidades de mudana no ar….

Posts pelo Ping.fm Acho que isso vai ser uma boa… deem uma olhada;;;

Rafael Coelho

Na mosca…

Baixei e usei com xito um script prar o twitter! Finalmente agora tenho quem me ouvir no twitter rs… E ainda esculhambei a galera no site do autor… Bando de mans, moralistas da web… no entendem nada mesmo… acham que a ferramenta foi feita pra eles… e quem no usar direitinho como eles est estragando o que eles adoram… rs… A web s spam… pra isso que ela serve… mesmo que seu spam seja “iu aimgos vou estudar agora que j terminei de comer a minha pizza… ps.no vou falar qual a pizzaria a no ser que eles me paguem…” Abram os olhos…. comunicao spam… Acho que precisamos trabalhar mais esses conceitos… Se entorpeam… http://www.infohelp.org/danilo-salles/twitter-adicione-todos-seguidores-com-um-clique/

Sim, diminu meu ritmo de blogging…. menos que jogging, almost stopping…

Well it happens…

O que aconteceu foi que passei a devotar minha energia ao Second Life, onde o avatar r4f4 rajal, est se dando muito bem… Tocando muitas vezes por semana, o que tem exigido muito de mu… Mas passou a euforia inicial rs… E quero manter tudo em dia… Adoro postar, tanto no rafaelcoelho.wordpress.com, quanto aqui, quanto no rafa-coelho.blogspot.com, quanto no pederneira.com/blog, quanto no rabito.wordpress.com, e claro o twitter.com/r4f4 cada qual com seu contexto e periodicidade necessria… Alm de manter atualizado myspace, orkut, mails etc…. Bem deu pra perceber a extenso da coisa n… Afinal eu gosto de postar… rs…

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.